quarta-feira, 10 de abril de 2013

100 Dias de Telhada na Câmara


A violência correu solta na cidade de São Paulo, durante primeiro trimeste de 2013. O Vereador Paulo Telhada como membro expoente da chamada "Bancada da Bala" foi convidado a participar de vários programas de televisão para dar seu depoimento sobre os aconteciomentos.
 
Mas, o que realmente o Coronel Telhada fez enquanto Vereador na Câmara Municipal?

Entre os projetos aprovados tendo sua participação no âmbito da bancada do PSDB estão o Projeto de Resolução Nº4/2013 e o Projeto de Resolução Nº1/2013, que instituiram respectivamente a Frente Parlamentar de Segurança Pública e a Frente Parlarmentar de Saúde Mental e Combate à Dependência Química.
 
Outros três projetos de lei de sua autoria encontram em tramitação Nº81/2013 (DISPOE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE INDICACAO DOS DADOS IDENTI FICADORES DAS EMPRESAS QUE PRESTAM SERVICOS DE SEGURANCA E V IGILANTES, EM ESTABELECIMENTOS EM QUE SE REALIZEM EVENTOS), Lei Nº84/2013 (ALTERA O CAPUT DO ARTIGO 1º DA LEI 13.332, DE 02 DE ABRIL DE 2002, QUE DISPOE SOBRE O FUNCIONAMENTO DOS SEMAFOROS APOS A S 23:00 HORAS) e Nº151/2013 (DISPOE SOBRE A OBRIGATORIEDADE DE FIXACAO DE AVISO NA ENTRADA DOS ELEVADORES COM OS DIZERES "NAO USE O ELEVADOR EM CASO DE INCENDIO").
 
  Faço votos mesmo que a experiência do Coronel na sua atuação no âmbito da Frente Parlamentar de Segurança Pública leve boas recomendações à Secretária de Segurança Pública e ao Governador Geraldo Alkimin, porque a questão da violência na cidade e no Estado é alarmante e o desempenho das forças de segurança públicas não está a contento.
 
 
 
 

Um comentário:

  1. Oi, meu nome é David, sou assessor de imprensa do vereador Coronel Telhada e gostaria de falar com você sobre o site e passar informações. Podemos conversar? Meu e-mail é contato@coroneltelhada.com.br. Obrigado!

    ResponderExcluir